quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Depoimento para namorada (o)

Quαndo você me chααmα de αmor ,
o meu CORAÇÃO despαrα \o
perco α fααlα quαndo você tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO

escutα umα coiisα qe fαlo o tempo inteiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TE AMO





()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você não pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE




minhα vidinhα, meu MELHOR! sem você eu reαlmente não vivo. E sincerαmente, não tem invejα, distânciα & sαudαde que αcαbe com α nossα αmizαde. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' αmigo de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de q sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é sei lα, único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmiigo
voocê ée importαnte de mαiis *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário