quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Frases Feminino²

Meelhores Baladas melhores role ~~*
ㅤ ㅤFinal de seeeeeemana quer curti uma
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤpraia
ㅤㅤㅤ Quer andar de jeeeet comer adoret no final
ㅤㅤㅤㅤ ㅤDa noite cair pra gaaaaandaia 

,VIVE ME INVEJANDO ;! $'
..e me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois manda colírio daitt ;]*
,,eu tte faço umma perguntta ,pra Qê tanto RECALQÊ ?'
;pode vim , ven con ttudo vem Qê;
..agora eu tto BLINDADO ttem alho teem alecrim pra tira seu mal olhado ;!$'


,Que apaga miiinha estrela ;? vai tenta brilha a sua ;]*
..s$e preocupa tanto ca minha Quiiii a dele ta escura ;!$'

,Por maiiiiiiiiiiis Que eu passe por tantta iiiiiiiinvejÁ !
,jamaiiiiis sereeiiii attiiiiiingiiiiiido $'


- ;#  ,,FÉ EM DEUS $*  {♫♪}'

,,uum 57 '
..Euuu sou problema de montão $$'
.de carnaval a carnaval eu vim da selva sou leão, sou demais pro seu quintal !*

. . .Sua inveejá não me attinge ⋆ {♫♪}
O barÁtto ééh loko eo processo É lento'h !* ..
ㅤㅤ    ㅤㅤ$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
*'

## Levo a vida no sapatiiinho , pra não dá moral pra zé povinho ,,
$$$*


,, Eu aprendi Que ;]* ,,
.. amigos de verdade a gente conta nos dedos ;!$*

 ,, cc túú éé grandee éé pq tuu lutouu cc aiindaa num éé um diia tuu crescee .r$* ,,
..Nossoo boondee tuudoo podd naqeelee qq fortalecc ,(8). ;* ,,



,, tten Que ;respeiiiiiiiitαr  
,,,$$$$$$$$$$$$*
#

...Espinho Quando tem de furar desde pequeno trÁs a ponta ;]]*
,,,Bandido ℱudido reina desde criÁnça . $

Nenhum comentário:

Postar um comentário